16 de mar. de 2015

Unhas Decoradas de Vaquinha - Passo a Passo

Não há como negar que uma unha bem feita e com uma decoração bonita seja, algo indispensável no visual feminino ainda mais para as mulheres que são vaidosas e não abrem mão do bom gosto e estilo afinal, é importante estar bem arrumada dos pés a cabeça para demonstrar uma boa aparência.
Cada vez mais as marcas e lojas especializadas em produtos de beleza investem trazendo inovações de esmaltes para melhor atender suas consumidoras além, dos novos desenhos e técnicas de nail art que encanta cada vez mais mulheres de todas as idades e estilos pois, opções é que não faltam.  Entre as diversas técnicas, os desenhos feitos acabam sendo um dos mais procurados. Uma forma divertida e fácil de fazer são os desenhos de vaquinha. Não aprendeu ainda? Então confira e veja o tutorial.

Como Fazer Unhas Decoradas de Vaquinha

É possível fazer unhas com desenhos de vaquinhas de várias formas é um desenho mais bonito e detalhado que o outro, chega rola até uma indecisão na hora da escolha, o passo a passo é bem simples e fácil de fazer necessitando apenas de duas cores, ”branco e o preto”. Basta abusar da criatividade e seguir nossas dicas assim, você irá -se sair bem.
Material:
– Esmalte branco
– Palito
– Esmalte rosa
– Esmalte preto
– Extra brilho
Passo a passo:
1 – Passe esmalte branco em toda unha.
2 – pinte manchinhas pretas irregulares em cima do esmalte branco;
3 – no dedão: desenhe meia lua com esmalte rosa na ponta da unha, pra fazer o nariz da vaca;
5 – aí é só terminar os detalhes da bichinha: olhos, manchinha na cara e furinhos do nariz!
6- coloque extra brilho depois da unha seca. E pronto meninas, suas unhas ficarão lindas.
Unhas de Vaquinha - Fotos




Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: