16 de mar. de 2015

Dicas de Como Deixar os Seios Mais Firmes

Homens e mulheres podem discordar sobre muitas coisas, mas eles certamente vão concordar que os seios são melhores quando eles são firmes e rosados. Pois bem, ter seios caídos e flácidos  é uma preocupação constante para a maioria das mulheres, independente se ele for grande ou não, todos correm o risco de cair a algum tempo da vida.

E o tempo não é única causa, mas outros fatores são um dos principais contribuintes para a perda de firmeza da mama, tais como a gravidez , amamentação, perda de peso, má postura ou a redução da elasticidade da pele. A perda da beleza dos seios leva a perda de confiança e faz com que a maioria das mulheres fiquem com á autoestima baixa e assim, se sentem feias.
 
Felizmente, existem alguns truques que você pode fazer para recuperar está elasticidade perdida conseguir seus seios bonitos e firmes de forma natural e o melhor sem gastar dinheiro. Vejam:

Dicas para ter Seios mais Firmes e Bonitos

- Faça massagens regulares nos seios isso irá melhorar a elasticidade das mamas além, de que ela também vão hidratar e suavizar seus seios. Use azeite de oliva para dar aos seus seios uma boa massagem, faça isso duas vezes por semana.

- Evite dormir de barriga para baixo, isso faz com que o seu peso corporal esmague seus seios durante a noite.

- Escolha um sutiã adequado, use sempre o sutiã tamanho certo isso, dará aos seus seios um melhor suporte.
- Massageie seus seios frequentemente, fazendo movimentos circulares com ajuda de um cubo de gelo por um minuto. O efeito é visto imediatamente além, de ajudar a amenizar o calor.
- Não se esqueça de hidratar sua pele todos os dias. Se você quer ter seios mais firmes, você deve saber que a pele saudável com boa elasticidade desempenha um papel essencial, por isso aplique uma máscara de hidratação caseira que você pode preparar em casa. Amasse um pepino e misture com algum creme que tenha auto teor de gordura, o resultante será uma pasta. Feito isso aplique nos seios e deixe agir por 15 minutos depois, enxague com água fria.
- Há também alguns exercícios que podem ajudar a tornar seus seios firmes. Tente os seguintes exercícios para melhorar a elasticidade dos seus seios e torná-los firmes. Certifique-se de executar 1-3 séries de 8-16 repetições para cada exercício.
Flexões
Agachamento
Imprensa no peito
- Beba bastante água e mantenha -se sempre hidratado
- Prefira alimentos naturais como: frutas, legumes e vegetais.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: