15 de mar. de 2015

Tatuagens em Homenagem ás Mães

Geralmente as tatuagens em homenagens a mães são: A palavra mãe ou o próprio nome dela acompanhado de desenhos como: coroa, flor, coração, diamante e até mesmo o símbolo do infinito que é uma dos mais usados, neste tipo de tattoo. Elas podem ser feitas nas costas, braços, pulsos, pernas e até mesmo nós dedos que por sinal fica super delicadas e fofa.
Sugestões de Frases de tatuagens para mãe:
Eu sou parte da sua vida e você é toda a minha história.
Minha mãe, minha rainha.
Mãe, somos um só sentimento.
Minha mãe, minha fortaleza.
Sábia, amorosa, tudo na minha vida. Te amo, mãe!
Mãe minha, eterna rainha.
Para mim você vale ouro.
Mãe, amor eterno.
Fotos de Tatuagem para mãe
















Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: