15 de mar. de 2015

Curriculum Pronto para Preencher e imprimir

É possível montar o seu currículo em apenas alguns minutos.  Não há nenhum mistério para elaborar um currículo, você precisa apenas colocar os seus dados e escrever somente a verdade (nada de inventar cursos, formação, idiomas etc)! O curriculum é como se fosse uma vitrine pessoal onde você exibirá todas as suas habilidades e competências.

Lembre-se seja objetivo, claro e concisa nada de escrever dez paginas pois, com tantos currículos ficará impossível o dono da empresa ou gerente ler tantas folhas e talvez ele nem lerá por falta de tempo e você perderá a chance de conseguir a vaga de emprego. Portanto seja, prático e objetivo nada de enrolação, busque colocar apenas as principais informações, como seus dados pessoas, nome, e-mail e telefone, coloque também os cursos que você já fez e locais onde já trabalhou, isso é o essencial.

Caso você prefira fazer o seu utilize um programinha em seu computador chamado Microsoft Word e monte o seu modelo de currículo de maneira bastante fácil, depois de pronto é só você imprimir! Porém, -se você não sabe como montar um bom currículo, Confira a seguir uma seleção de modelos de curriculum prontos:





Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: