25 de jul. de 2020

60 melhores efeitos para Storie do Instagram 2020

Os filtros do Instagram têm sido uma verdadeira febre entre os usuários desde que a rede social passou a permitir a criação de vários deles para os Stories. As opções variam desde filtros ideais para selfies (os “queridinhos” de todos) até efeitos que podem ser muito úteis na hora de tirar aquela bela foto de um objeto ou de uma paisagem.

Além deles, o Instagram também conta com filtros de efeitos especiais - que podem deixar os seus Stories muito mais divertidos de acompanhar. Para usar cada um deles é só escolher o seu favorito na galeria de filtros do Instagram. Saiba mais abaixo.

Como buscar e salvar um filtro do Instagram Stories

Passo 1: na página inicial da rede social, toque no ícone dos Stories e selecione “Adicionar ao seu story”.

Passo 2: arraste a tela para a esquerda até ver a opção “Procurar Efeitos”.

Passo 3: na galeria de efeitos do Instagram, você terá acesso a várias categorias. Selecione a que melhor se aplica ao tipo de filtro do Instagram desejado.

Passo 4: após escolher o filtro, toque nele e, em seguida, em “Experimentar”. Já, para salvar o filtro e encontrá-lo facilmente nos Stories, é só tocar no ícone “Salvar”.

Os melhores filtros para Instagram

Agora, vamos ao que interessa: o Instagram tem diversas opções de filtros, o que pode tornar a sua busca um pouco complicada. Pensando em facilitar o processo, o Canaltech preparou uma lista com os melhores filtros do Instagram - usados e aprovados - para suas selfies e demais fotos. Confira um por um logo a seguir.
Alguns filtros do Instagram são focados nas famosas selfies, uma vez que exibem maquiagens e acessórios para o rosto. São vários os que mais se destacaram e entraram na lista dos melhores.

Golden Hour

Esse é um ótimo filtro do Instagram para selfies, que exibe tons parecidos com os do dia em pleno pôr do Sol - tons amarelados e alaranjados. Ele é ideal para fotos na luz do Sol (já que intensifica o efeito) ou em lugares bem iluminados. Vale a pena experimentar.

Chantilly

Gosta de tons pastéis? Caso a resposta seja afirmativa, o Chantilly é o filtro do Instagram ideal para você. Ele destaca tons claros e escuros e fica muito bonito em ambientes iluminados.

Bem Panterona

Que tal evidenciar ainda mais a sua maquiagem ou aplicar uma com a ajuda do filtro, caso você não esteja usando nada no rosto? O filtro do Instagram “Bem Panterona” aplica delineador nos olhos, aumenta os lábios e levanta o olhar.

Red Love

Bom para selfies, boomerangs e vídeos, o Red Love é um filtro do Instagram que evidencia o blush e coloca vários corações e emojis apaixonados ao redor de seu rosto.

Freckles

Se você faz parte do clube de pessoas que sempre quiseram ter sardas, mas não foram agraciadas com essa característica, esse filtro do Instagram pode ajudar a tê-las - e também aplicar uma maquiagem bem bonita no seu rosto, além de aumentar seus lábios.

Angel Pink

Esse filtro do Instagram é ideal para boomerangs e vídeos, uma vez que as palavras “Angel” em pink se movimentam na imagem. O rosto ganha sardas e blush.

Sweet Heart

Que tal um blush em formato de coração e lábios mais volumosos, além de um efeito bem fofo para suas selfies?

Cuteness*burst

Esse filtro do Instagram é semelhante ao Red Love, mas os emojis diferem. O rosto não ganha nenhuma maquiagem.

Cute

Esse filtro do Instagram faz uma mudança e tanto no rosto, com iluminador no nariz, olhos esverdeados, piercing no septo, blush e sardas.

Fresh Makeup

Que tal aplicar maquiagem sem precisar ter todo o trabalho de fazer isso de verdade? O filtro do Instagram “Fresh Makeup” tem três opções diferentes. Para escolher a sua, basta arrastar a tela para a esquerda.

Orange_pallete

O filtro Orange_pallete mostra uma pequena paleta de cores no canto da sua selfie e destaca duas partes da foto. Além disso, ele disfarça imperfeições na pele.

LiL Icey Eyes

Esse filtro do Instagram muda bastante o rosto, uma vez que aplica rímel, delineador, muda a cor dos olhos para azul bem claro, afina o nariz com iluminador e também coloca sardas na bochecha.
Se você não quiser alterar a cor natural de seus olhos, basta tocar na tela para que as lentes desapareçam.

Boho Filters

Que tal um filtro do Instagram que reúne várias opções em si? O Boho filters conta com 12 opções de presets, que se dividem entre efeitos de alto e baixo contraste e tons frios ou quentes. Sem dúvida, ele é um filtro que vale a pena ter entre os seus salvos.

VSCO

Esse filtro carrega o nome de um dos editores de fotos mais famosos - e que já foi sensação no Instagram: o VSCO Cam. Ele é muito bom para quem quer qualidade em suas fotos, mas sem exagero.

nude&tiffany 2.0

O nude&tiffany 2.0, além de melhorar o aspecto da pele, diminui radicalmente o contraste da imagem e acrescenta tons de bege a ela. O detalhe está nos pontos brancos da imagem - que podem ser eliminados com um toque na tela.

Eyelashes

Os filtros de maquiagem estão com tudo no Instagram. Um dos mais famosos é o Eyelashes, que conta com três opções diferentes de cílios - além de um resultado bem natural.

Preset Tropical

Esse filtro é ideal para quem quer fotos em tons mais claros, mas sem efeitos especiais ou muitos detalhes - fotos em dias de verão ficam muito bonitas com ele, como já diz o nome.

Orange & Teal

Se o Preset Tropical é um bom filtro para dias de verão, o Orange & Teal é o melhor filtro possível para essas paisagens. São seis opções diferentes de filtros em tons alaranjados e esverdeados, que garantem imagens incríveis.

Paleta Creme

Os tons cremes da paleta vêm acompanhados de retoques na pele. São oito opções no total.

Pink Butterflies

Olhos cor de mel e borboletas ao redor da cabeça. Ideal para selfies com um ar diferenciado.

Love

Cílios gigantes e corações abaixo dos olhos, além de retoques na pele para uma selfie incrível.

Boho CHIC

Esse filtro do Instagram também muda bastante o rosto, com iluminador no nariz, piercing no septo - opcional - e lábios maiores.

Primavera

Que tal uma selfie fofa? O filtro Primavera adiciona lindas flores no cabelo e sardas no rosto, mas não faz grandes alterações na cor da imagem.

CepДya

Esse filtro do Instagram adiciona pequenos corações coloridos abaixo dos olhos, o que o torna ideal para selfies fofas.

nolove

Os corações deste filtro do Instagram mudam com um só toque na tela. As opções são corações cheios e vermelhos (como os da imagem) ou corações partidos.

Little Stars

Pequenas estrelas em tons pastéis na cabeça e sardas: itens simples, mas que garantem o charme deste filtro do Instagram.

Foxy Eyes Glam

A maquiagem “Foxy Eyes” (Olhos de raposa) tem feito sucesso no Instagram e, naturalmente, já existe um filtro que a imita. As alterações estão nos cílios - que ficam bem mais volumosos -, no nariz, nas bochechas e nos lábios. São duas opções diferentes.

Expensive

Esse filtro do Instagram garante um iluminador bem marcado - tipo de maquiagem que é tão desejado. As alterações também estão nos olhos (com cílios e delineador).

Tatuagens faciais

Que tal tatuar o seu rosto - nem que seja só nas fotos? Este filtro do Instagram conta com cinco opções bem estilosas.

Glitter on Black

Neste filtro, somente objetos pretos ganham glitter. O resultado é bem bonito - como já era de se esperar.

Matte

O filtro Matte proporciona fotos em tons mais escuros e com granulação, o que dá todo o charme de um estilo mais vintage.

Stories

Esse filtro do Instagram é ideal para Stories interativos e com objetos no fundo. São 27 opções com fontes diversas que mostram o dia, o horário ou uma frase.

dAYs

Esse filtro tem como foco tons pastéis e uma vibe mais vintage.

VerticalPalette

O filtro VerticalPallete exibe uma bela paleta de cores bem no centro da imagem.

Pola

Este belo filtro do Instagram imita fotos tiradas com as conhecidas câmeras Polaroid. O resultado é bem fofo.

ColorFZ1

Esse filtro aumenta o contraste das imagens e as deixa bem mais coloridas - o que o torna ideal para boas fotos de paisagens.

Warm&Cozy

O charme desse filtro do Instagram está no efeito de luz vermelha na foto, além dos tons quentes, que remontam a fotos antigas.

Blogger Presets

Que tal aplicar o mesmo filtro que blogs populares em suas imagens? São 15 opções diferentes que variam entre tons frios, quentes e com pouco ou muito contraste.

Selective Colour

Ideal para fotos de objetos, esse filtro do Instagram coloca somente uma cor em evidência, enquanto as demais exibem tons acinzentados.

Stories-mood

São 20 opções de figuras que se sobrepõem a fotos que exibem tons escuros. Com certeza, vale a pena utilizá-lo para fotos de objetos, paisagens ou até para selfies mais estilosas.

+30 Retro Filters

Não, você não leu errado. São mais de 30 opções de filtros vintage no Instagram que têm tudo para deixar suas imagens muito mais bonitas. Vale até salvar algumas dos Stories para postar em seu feed!

Red13 Filter

Sua imagem tem tons avermelhados? Que tal deixá-los ainda mais em evidência com este filtro?

Light Leak II

O charme fica por conta do feixe de luz que fica no canto da imagem e se juntam aos seus tons claros. A data também fica no canto da foto, o que confere um ar bem vintage.

LES YEUX

Ese filtro do Instagram dá um toque místico ao rosto.

Spider-Man

Seja o Homem Aranha, nem que seja por um dia - e só nos seus Stories.

Joker

Para quem curte se fantasiar de vilão - ou até pra quem acha que o Coringa não é tão vilão assim.

IRON MAN

O Homem de Ferro também não ficou de fora da lista de filtros do Instagram com efeitos especiais mais legais.

Lumia

Esse é um do filtros mais legais dentre os de efeitos especiais - muito interessante para vídeos.

TV Face

Tem algo interessante para dizer nos Stories - ou simplesmente quer fazer uma gracinha? Tente este filtro!

Grime & Slime

Bem sinistro, esse filtro do Instagram muda de cor, o que o torna interessante para boomerangs ou vídeos.

Soul on Fire

Olhos flamejantes e rosto brilhante para um efeito bem poderoso.

Angel and Devil

O charme deste filtro do Instagram está na possibilidade de intercalar entre anjinho ou diabinho com apenas um toque na tela.

Pickles

Os fãs da série Ricky & Morty não ficaram de fora nesta lista de filtros do Instagram mais legais. Os picles - inspirados em um dos episódios mais famosos - ficam girando ao redor da cabeça.

This is fine

Este filtro do Instagram é inspirado em um meme bem popular na internet. Está tudo um caos, mas você quer fingir que está bem? Por que não usá-lo?

One

Este filtro exibe rostos que ficam girando ao redor do seu. O efeito é bem interessante.

Flora

Que tal flores saindo de seu rosto e um efeito lindo na pele?

Whatever

Este filtro do Instagram exibe diferentes letreiros neon no seu rosto.

Frame Paint

Uma moldura bem charmosa para suas fotos e seus vídeos nos Stories.

Art

Este filtro do Instagram é muito bonito para usar de moldura em seus Stories. Também vale salvar as imagens para postar em sua timeline.

Art is better

Que tal se transformar no famoso Davi, de Michelângelo? E na Monalisa? Você pode trocar o tipo de filtro com apenas um toque na tela.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: