5 de mai. de 2016

Como desbloquear o Whatsapp com VPN - Tutorial

O que é uma VPN?

Além disso, com o aumento de demanda para a utilização de redes VPN, pode ser que os aplicativos e os servidores que usam esse formato fiquem um pouco sobrecarregados. Estamos constatemente atualizando esta matéria para adiconar outras alternativas ao que apresentaremos a seguir.

Qual VPN usar?

Os três principais sistemas operacionais mobile contam com alternativas de VPN que podem ajudar nesta ocasião. Basta baixar os aplicativos gratuitos, configurar sua conta de usuário, e pronto: você estará navegando na rede como se estivesse acessando o conteúdo a partir de outro país.
No Android e iOS:

1. Baixe e instale o aplicativo Betternet : Unlimited Free VPN na Play Store ou no iTunes Store;


2. Abra o aplicativo e deslize para a direita até encontrar o mascote do aplicativo com o escudo cinza. Selecione "CONNECT" para conectar a uma VPN. A escolha do servidor é feita pelo próprio app, dispensando a necessidade de você precisar selecionar uma opção. Quando houver conexão, o escudo vai ficar azul e o mascote do aplicativo vai ficar sorrindo. Para desconectar, basta apenas selecionar "DISCONNECT".


3. A partir desse momento, o smartphone já estará conectado a internet utilizando uma VPN. Dessa forma, o funcionamento do WhatsApp – e outros serviços bloqueados – devem voltar ao normal e podem ser utilizados normalmente. Vale ressaltar que, caso você queira conversar com outras pessoas através de serviços bloqueados, elas também precisam acessar a internet por meio de uma VPN.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: