21 de jan. de 2016

Frases e Capas de Charlie Sheen para Tumblr, Facebook e Instagram

charlie_sheen_quando_eu_digo_que_e_nl.jpg (600×315)
charlie_harper_o_meu_passado_e_divi_nl.jpg (600×315)
charlie_harper_falam_que_o_alcool_c_ol.jpg (600×315)
frase-de-charlie-harper.jpg (860×366)
recadox-com-br-voce-sabe-qual-e-o-problema-as-mulheres-a-bebida-voce-3506lVT5Ts6ovy.jpg (750×350)
frase-o-alcool-e-um-veneno-mas-tem-certas-coisas-dentro-de-mim-que-eu-preciso-matar-charlie-harper-162895.jpg (850×400)
3210CAC37.jpg (1246×446)
221791447948553-charlie-Sheen.jpg (598×300)
5.jpg (1200×800)
a6h3svkk6i78qd9p5496mebk1.jpg (652×408)
loira+gostosa.jpg (480×342)
Charlie-Sheen.jpg (525×270)
file.php (583×435)
br-frases-do-charlie-sheen-13370.jpg (800×500)

FRASES

- Best way to not get your heart broken, is pretend you don't have one.

Estou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.

Você não pode me entender com um cérebro normal!

Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!

Quando eu digo que entendo, não quer dizer que eu entenda. Não quer dizer que eu ligue. Não quer dizer nem mesmo que eu estou ouvindo

Quando se fala com uma mulher o mais importante é a sinceridade, entendeu? Você tem que ser capaz de fingir sinceridade!

Ninguém gosta do gosto do álcool. Gostamos do efeito do álcool.

Seus sentidos ficam mais apurados quando é o seu que está na reta.

A derrota não é opção.

Meus críticos despertaram um gigante adormecido.

É excitante! Você já sabe o que vai ter antes mesmo de encontrá-las.

Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal.

Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido.

Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.

Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente.

Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.

Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.

Já experimentei o casamento. Estou em 0 para 3 com esse negócio de casamento. Então, sendo um jogador, acredito em números. Não vou chegar a 0 para 4. Não vou usar um sombreiro dourado.

É perfeito. Maravilhoso. Todo dia é cheio somente de vitórias. Tudo o que fazemos é colocar vitórias no livro dos recordes. Vencemos radicalmente quando ainda estamos de roupa de baixo, antes mesmo de nossa primeira xícara de café. É assustador. As pessoas dizem que é solitário estar no topo, mas eu adoro a vista daqui de cima.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: