16 de mar. de 2015

Versinhos de Amor com Rima Pequenos

Versos de Amor com rimas

O amor é grande
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Amar como eu te amo…
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida!
Pessoa Especial
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir
Não vou perder porque você me ensinou a vencer
Não vou morre porque você me ensinou a viver
Mais se um dia você for embora eu vou chora perde e morre
Porque você não me ensinou a te esquecer.
A palavra AMOR
Seu sorriso,
É um buril de corações
Os seus lábios, Um poço de tentações
Olhos, Que passam emoções
Corpo, Que emana vibrações
Não existe no mundo seja onde for
uma coisa mais bonita
que a palavra AMOR!!!
Você é a resposta!

“Em cada estante um livro, em cada livro um porque, em cada porque uma resposta, em cada resposta você!”
Amar novamente …
Mas independente do que acontecer daqui pra frente, é tão bom esse gosto, esse gosto de amar novamente…
Escolhe pousar ao teu lado…

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.

Só ligue se tiver vontade

Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver. Mentir é pura vaidade, de quem precisa se esconder.
Fingindo que te esqueci
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.
Escrito no coração
Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: