15 de mar. de 2015

Unhas Decoradas com Estampas Florais - Fotos

Além de serem mega delicadas, românticas e fofas as unhas decoradas com estampa floral, possui o poder de deixar nós mulheres ainda mais femininas e bonitas. Sem contar que nosso visual também ganha todo um charme do romantismo e sutileza! São várias os modelos de unhas decoradas com estampa florais, existe uma opção mais bonita e delicada que a outra, podendo ser usado em diversas ocasiões sem problema algum.

O lado bom das unhas florais é que elas podem ser feitas seguindo o passo a passo, ou simplesmente usando os adesivos de unha que são super fáceis de serem aplicados, e assim deixando as unhas com aspecto bastante bonito impossível não se apaixonar por tanta beleza! Por isso que tem tanta gente usando esse estilo de nail art pois, o resultado final é lindo e a aplicação é bastante fácil, por isso que não tem como não gostar. Separamos alguns tutoriais ensinando como fazer unhas decoradas com estampas florais e o passo a passo, Vejam:

Fotos de Unhas decoradas com Flores

Para deixar vocês com mais inspiração, selecionamos algumas imagens para vocês usarem com exemplo. Lembre-se tenha paciência e leveza nas mãos assim, com um pouquinho de criatividade você fará criações incríveis!










Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: