15 de mar. de 2015

Tatuagens de Andorinhas Voando - 50 Fotos

As tatuagens de Andorinhas estão super em alta, elas são lindas e perfeitas para se tatuar na pele. Além do amor as andorinhas significam lealdade, fidelidade e liberdade, não é atoa que elas se tornaram um dos modelos de tatuagens mais escolhidas nós estúdios de tattos, principalmente entre as mulheres que amam tatuagens delicadas e ficam encantadas quando descobrem o significado!
Se você está a procura de uma tatuagem de casais para fazer em homenagem ao seu namorado, marido ou esposa está é um excelente opção pois, são incrivelmente lindas e possuem um significado bastante bonito. Atualmente muitas casais optam por tatuar andorinhas na pele, podendo até mesmo tatuar o nome do parceiro ao lado ou com uma frase. Muito fofo, não concordam?
Tatuagens de Pássaros Voando

Tatuagens com o desenho da andorinha no centro geralmente incluem muitos outros elementos tanto de natureza quanto de imaginação como no caso das gaiolas- tornando-os únicos a partir de uma outra. Ultimamente, várias mulheres tem optados por tatuagens de andorinhas por serem super discretas e lindas. Afinal ninguém quer algo feio em sua pele á vida inteira não é mesmo meninas? Portanto pense bem antes de escolher.
Engana-se quem pensa que as tatuagens de andorinhas não podem ser usadas por homens, muito pelo contrário dependendo do design escolhido ficará fabuloso. Os lugares mais comuns para tatuar andinhas são: nós pulso, nuca, barriga, costas, mas, lembre-se tudo depende de cada pessoa.

Fotos de Tatuagem de Andorinhas

Confira na galeria abaixo inúmeras fotos de tatuagens de andorinhas e escolha a que mais combina com o seu estilo.














































Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: