16 de mar. de 2015

Tatuagem de Dragão no Braço - Fotos


O dragão chinês significa sabedoria, boa vontade e boa sorte. Já o dragão japonês é considerando símbolo do equilíbrio, família, saúde e poder. Isso explica porque os dragões estão entre as tatuagem mais tradicionais e mais pedidas nos estúdios de tattoos.

Tatuagens de dragão são amplamente disponíveis em todos os tamanhos pequeno, médio, grande. Você pode ter qualquer tamanho de tatuagens de dragão e em vários lugares, tudo irá depender do seu estilo e qual desenho será escolhido afinal, você não irá escolher um desenho pequeno para fazer no braço não é mesmo pois, isso ficará desproporcional.

Tatuagens são consideradas por muitas pessoas como verdadeiras manifestações de arte sobre o corpo, podendo fazer desenhos incrivelmente realistas e lindos. Segundo á lenda que os grandes mestres do oriente vêem nos dragões espíritos excelentes que colocam tudo em movimento com força, inteligência e equilíbrio. Veja abaixo algumas fotos de tatuagens de dragão no braço e escolha já a sua preferida!

Fotos de Tatuagens de Dragão no Braço













Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: