16 de mar. de 2015

Roupas para Gestantes - Verão

 
As mulheres gostam de estar sempre bem vestidas e com roupas bonitas, independente da ocasião é claro, que pretendem estar na moda quando estiverem grávidas afinal, além de ser uma fase única e especial na vida de qualquer mulher é um momento onde o corpo passará por algumas mudanças e com isso as roupas antigas deixam de servir ou serão impróprias para esta fase, pelo fato de serem apertadas e desconfortáveis, podendo até mesmo afetar de alguma maneira o bebê.

Diferente de antigamente onde não era possível encontrar roupas bonitas e na moda para grávidas, hoje em dia existem várias lojas especializadas em roupas para gestantes trazendo todas as novidades da moda para as futuras mamães em primeira mão. A cada estação surgem novos modelos e tendência de moda especialmente para gravidas, muitas são inspiradas no mundo das passarelas tendo apenas, algumas mudanças e precauções mas, as cores e modelagens são especificamente as mesmas.

Tendência de roupas para gestantes verão 2015

Na estação mas quente do ano as cores fortes, alegres e multicoloridas estão com tudo mas as que serão destaque nesta temporada são: o azul, rosa, verde e branco, além das estampas florais que voltaram com tudo trazendo a sensação de alegria nesse verão.

Invista em vestidos estampados e soltos pois, dará a sensação de sutileza e delicadeza ao visual. Estampas florais, animal print e tropicais que remetem a natureza estão super em alta então vale a pena investir nesta tendência. A cada mês que se passa o corpo da gestante mudam a maioria das grávidas ganham bastante peso podendo sofrer grande aumento em determinadas partes do corpo principalmente nas regiões do quadril, braços e seios que podem inchar e acabarem ficando maiores.

Um opção que ficará lindo é usar vestidos longos que seja acinturado abaixo da barriga. tornando assim o visual elegante e bonito os vestidos são peças preferidas das gestantes, eles são leves e proporcionam o total conforto. Já os macacões voltaram com força total! Ideais para ocasiões mais formais como: trabalho, reuniões e até mesmo em um jantar com o marido. Confiram uma seleção de imagens e dicas á seguir.Vejam:





Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: