16 de mar. de 2015

Penteados Fáceis para ir à Escola - Passo a Passo


As férias escolares já estão chegando ao fim e junto com ela vem a grande dúvida da maioria das meninas independente da idade "Qual penteado usar no primeiro dia de aula'' lembrando que a primeira impressão é a que fica por isso, vale a pena caprichar e inovar na hora de fazer um penteado afinal, todas as meninas estarão lindas e você não quer ser a única á estar mal arrumada não é mesmo.

Geralmente as meninas optam em usar os cabelos soltos ou, no máximo com aquele velho e batido rabo de cavalo por não terem muito tempo ou simplesmente por serem fáceis de ser executado porém, mesmo sabendo que não se tem muito tempo para ficar arrumando os cabelos antes da escola, saiba que existem opções bastante práticas, rápidas e fáceis para se fazer com intuito de inovar o visual deixando você pronta em instantes.

O penteado é o que dá vida aos cabelos, e deixa qualquer pessoa com um visual mais bonito, o legal mesmo é inovar e usar a imaginação e criando personalidade própria para os cabelos todos os dias, para isso há penteados bem fáceis e rápidos opções é que não faltam! Vai do gosto de cada pessoa.
O que está em alta são as tranças, rabos de cavalo e os coques porém, eles vem ganhando várias formas podendo ser usadas com vários tipos de acessórios, desde tiaras, até prendedores dando um charme á mais á qualquer penteado, básico e charmosos eles são ideias para meninas mais delicadas e meigas. Mas chega de teoria vamos para á prática confiram alguns tutoriais de penteados para ir para escola o passo a passo.


  
  
Penteados para ir para Escola - Fotos










Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: