16 de mar. de 2015

Jardineira Feminina - Modelos e Como Usar

As jardineiras fizeram muito sucesso entre os looks das mulheres nos anos 90  e estão de volta com tudo para a moda a atual. Presente na maioria dos desfiles internacionais no último verão, a jardineira feminina está de volta e ainda mais bonita, e prometendo fazer a cabeça da mulherada.

Antigamente as jardineiras eram usadas por mulheres que faziam trabalhos pesados como a jardinagem por exemplo elas, vestiam está peça com intuito de proteger os corpo de insetos, poeira ou de algum tipo de objeto afiado que poderiam machuca-las por isso é feita de tecido mais grosso, como o jeans. No entanto, a peça logo caio no gosto da mulherada ganhando apenas algumas detalhes tornando a peça ainda mais moderna e passou a ser usado em diferentes visuais.

Elas podem ser jardineiras de saias ou tipo macaquinho tudo dependera do estilo de cada pessoa que vestirá. Pois, bem elas deixam o visual com uma pegada urbanas e com muito estilo. Visto em visuais delicados, românticos ou casuais, a jardineira feminina é assim uma peça que veio para ficar, e que se revela bastante versátil podendo ser usada em várias ocasiões até mesmo em locais mais formais e chiques.

Como usar jardineira feminina

Para um visual mais despojado aposte nos modelos mais curtinhos com regatinhas, camisetas coloridas ou até mesmo com uma blusa cropped e para finalizar escolha um tênis ou rasteirinha tornando assim, o look super descontraído.
Se você procura deixar o visual mais tradicional e formal aposte nos blazers para dar mais charme ao visual. O sapatos de salto é uma ótima aposta. Na dúvida procure sempre manter a harmonia no visual, vamos conhecer os modelos de jardineira que estão fazendo sucesso neste ano e escolha já o seu modelo preferido.







 
 
 
 
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: