14 de mar. de 2015

Frases Curtas Para Status do Facebook, Whatsapp e Instagram

 Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena

Você me faz feliz, mesmo quando a vida me faz triste.
Eu pego mas não me apego!
Existem três tipos de pessoas: As que sabem contar e as que não sabem.
É má educação dizer “Eu te amo” com a boca cheia de mentiras!
Ferida de amor dói muito na existência dos mortais. Mas sem feridas de amor, a vida dói muito mais.
O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce.
O problema das mentes fechadas é que elas sempre têm as bocas abertas.
Facebook: Aproximando quem está longe, afastando quem está perto.
Não desista de seus sonhos, pois a qualquer hora eles podem se realizar!
Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
Em dia de tempestade, o lugar mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta…
Fuja das tentações, mas faça-o devagar para que elas possam alcançá-lo
Ser grande não significa necessariamente ser melhor. Os girassóis não são melhores que as violetas.
"O amor verdadeiro não é perfeito, mas incondicional. 
Qual a diferença entre a realidade e a ficção? A ficção tem de fazer sentido.
Se dirijir não beba, se for beber, me chama.
Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.
A única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém.
É rara a pessoa que consegue pesar os erros dos outros sem falsear a balança.
Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se você fosse morrer hoje.
O mundo abre caminho para o homem que sabe para onde está indo.
Ou você vai avançar em crescimento, ou você vai recuar em segurança.
Felicidade é estar absorvido por algo completo e maravilhoso.
Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.
Não sei o que você fez comigo, mas por favor não pare de fazer.
Decepção não mata, ensina a viver!
Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
Casamento: O dobro da despesa com a metade da diversão.
Tem coisas que a gente não perde, se livra!
O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que se tem no coração.
O isopor é o meu pastor. E a cerveja não me faltará.
Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia.
O coração delicado sofre menos das feridas que recebe do que das que faz.
Eu confesso: Já cheirei coca. Tem o mesmo cheiro da pepsi!
"Se tempo é dinheiro, não gaste ele com bobagens. Faça do tempo seu aliado que o retorno é garantido." 
"Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos." 
Previous Post
Next Post

post written by:

Web Designer and Web Producer. Welcome! http://wallyoficial.blogspot.com.br/

0 Comentários: