12 de mar. de 2015

Frases Chorão - CBJR #1



Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Molduras boas não salvam quadros ruins

Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.

Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...

"Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"

Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Não adianta esperar atitude de quem não tem

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar...

As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo.

Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz

O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Só o amor constrói pontes indestrutíveis

Se viver requer coragem entao
Viva pra ser feliz, nao viva em vão

Ferro na boneca, pedrada na vidraça, tudo o que eu tenho conquistei na raça.

Eu não sou simpático a ninguém, hoje eu vou de limousine mas eu já andei de trem.

Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco.

A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???

De fato é bom lembrar, mais é melhor viver sinto muito não posso esperar você.

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível

 



Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: