19 de jul. de 2011


- Eu sei que nada está igual dois, três anos atrás. Só tenho certeza de uma única coisa: meu amor por você só aumentou.


- A pior decepção é o melhor motivo para tentar de novo.

- Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e,de repente,salta para fora de mim,querendo atingir todo mundo…

- Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!

- Quem te garante que você não está somente servindo de curativo pras feridas antigas? Fique de olho.


- Resumindo, nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Bora sonhar grande, porra.


Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém


- Finjo ter previsto tudo que hoje me acontece quando, na verdade, mal sei onde meus pés me levarão no próximo passo.


- Quando me perguntam o que é preciso fazer pra me deixar feliz, eu penso logo em você, assim por acaso.


- Não importa quantas moedas você atire na fonte, ou quantos dedos você cruze, se não for pra ser, não será.


- No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou, valeu a pena, porque fez a pessoa que você é hoje.


- Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer.


- Esse amor esteve o tempo inteiro aqui, mas agora ele se faz forte, e já não importa o que passou, daqui pra frente, somente o que virá.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: