21 de jun. de 2011

cowgirl e cowboy

Cowgirl não abre a portera, pula a cerca.
Não sonha, vive a realidade.
Seu coração não bate, dá pancada.
Não namora, dá 'uns pega'.
Não tem ciúmes, toma conta do rebanho.
Não ama, acostuma.
Não passeia, dá 'umas vorta'.
Não ri, mostra os dentes.
Não chora, 'sorta água do zóio'.
Não 'trabaia', pega no batente.
Não cresce, 'desenvorvi'.
Não dorme, 'puxa a paia'.
Não 'armoça', bate o bandeco.
Não toma mel, masca a 'abêia'.
Não ferrve o leite, bota a vaca no fogo.
Não chupa bala, masca fumo.
-------------------------------------------

Cowgirl indomável como vento,
surgiu galopando do vale encantado.
Fez em meu peito um paraíso,
surgiu como raio em céu enluarado.
Me fez prisioneira do seu coração,
morena menina, cowgirl bandida.
Roubou-me o ar, me deu a paixão,
curou minha alma, fechou a ferida.
Mulher verdadeira e destemida,
cowgirl arredia, bruta e forte.
Traz luz a escuridão da vida,
te domar é brincar com a sorte.
Abre o brete da solidão,
em 8 segundos bate saudade.
Pula na arena, salta do chão,
laça em mim a felicidade.
Me olhando por baixo do seu chapéu,
em minha direção com bota empoeirada.
Me faz cowgirl sentir no céu,
e perder o medo da ginetiada.
-------------------------------------------

Cowgirl indomável como vento,
Eu sou do mundo country
Não tem peão que não se encante
Com meu jeito louco de dançar
Como cowgirl do rodeio
Eu sempre tô no meio
Sou uma garota que tá a fim de arrasar
Me arrumo pro rodeio
Sei tudo dessa moda
Chego no salão dançando
Com meu laço de corda
Eu tô a fim de desfilar
De princesa do rodeio sou chamada
Por usar cinto e fivela, um
Chapéu e bota sem espora
Mini saia com perna de fora
Se comigo quer dançar
Vai ter que acompanhar
Você vai rebolar
Jogue para cima o seu chapéu
Pra ganhar meu coração
Sou cowgirl com muito orgulho
Minha vida é o Rodeio
Ando traiada porque amo este meio
Aqui o sistema é BRUTO!
Ninguém conseguiu domar, até peão valente que é acostumado a montar...
Pra me conquistar é muito simples...
Não traga chicote e nem bridão
Pois só muito carinho pra acalmar meu coração....
Cowgirl que é cowgirl tem que estar traiada como manda a tradição: bota, chapéu e cinturão.
----------------------------------------
Cowgirl que é cowgirl tem que ser leal...
Pois SOU MULHER POR NATUREZA, ME FIZ COWGIRL POR OPÇÃO!
--------------------------------------------


Sou cowgirl com muito orgulho... Sou bruta e muito sistemática!
Bebo cerveja pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom eu tomaria remédio.
----------------------------------------
Ser cowgirl vem do sangue... Não tem explicação
pois Deus fez o mundo perfeito que ninguém pode negar...
Colocou as estrelas no céu e os pexes no mar...
Colocou as cowgirls na terra...
pra fazer os cowboys chorar!
--------------------------------------------


Cavalo bravo a gente amansa, boi chifrudo a gente manda pastar, homem assanhado a gente laça e pisa até sossegar, porque não existe nessa vida quem consiga nos domar. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar e cego enxergar, mais ja vi muita mulher como nós fazer homem chorar.
------------------------------------------
Sou cowgirl
Bruta, rústica e sistemática
Rodeio ta na alma e no coração
Rozeta cravada
--------------------------------



Aqui eu deixo minha passagem...
Gosto de bota, chapéu e cinturão
Gosto de advogado
Mas prefiro os peão
Na escola da vida aprendo a amar
Na escola dos homens aprendo a matemática
Comigo não tem prosa
Sou bruta, rústica e sistemática...
Se bem que a cunversa comigo é curtinha
Coisa que eu mais detesto é ver homem barbado fazendo gracinha...







Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

0 Comentários: