15 de mar. de 2015

Trechos de Músicas do Charlie Brown Jr


A musica tem o poder de nós deixar mais alegres e com mais animação. Cientistas comprovaram que 90 % dos pacientes com casos de depressão tiveram grande melhora quando passaram á ouvir musica diariamente isso é incrível não concordam? Pois, bem selecionamos hoje alguns trechos de musicas do Charlie Brown Jr que para mim foi e é até hoje uma das melhores bandas de rock nacional do mundo. Mesmo depois, da morte do vocalista Chorão e do Champignon ainda existem muitos fãs da banda por todo o mundo por isso, Confiram alguns trechos que podem ser usados para status do whatsapp, facebook entre outras redes sociais. Vejam:

Trechos de Músicas do Charlie Brown Jr

Que importa é se sentir bem; que importa é fazer o bem. Eu quero ver meu povo todo evoluir também. - Pontes Indestrutíveis 

Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura. - Pontes Indestrutíveis 

Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está. (Zóio de Lula)

Qual será o defeito da fala se a tua boca me cala. (Vícios e Virtudes)

O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível. (Vícios e Virtudes)

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz eu chego mais perto disso possível. (Vícios e Virtudes)

Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado. (Vícios e Virtudes)

Eu nunca tive muito a ver com ela, o livro que ela ama eu não li, o filme que ela adora eu não vi. (Vícios e Virtudes)

Nem tudo lhe cai bem, é um risco que se assume, o bom é não iludir ninguém. (Vícios e Virtudes)

Os homens podem falar mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe. - Pontes Indestrutíveis

Eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo. (Dias de Luta, Dias de Glória)

Eu não sou simpático a ninguém, hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem. (Papo Reto)

Tudo que eu tenho eu conquistei na raça. (Papo Reto)

Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco mas um louco consciente... (Tamo Aí Na Atividade)

Eu não vim pra me explicar, eu vim pra confundir. (Tamo Aí Na Atividade)

Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada. (Tamo Aí Na Atividade)

Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal, que eu num presto que sou um marginal, que eu num tenho educação, que eu só falo palavrão e pra socialite eu não tenho vocação. (Papo Reto)

Otário eu vou te avisar o teu intelecto é de mosca de bar. (Papo Reto)

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol. (Lutar Pelo Que É Meu)

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? (Longe de Você)

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover. (Senhor do Tempo)

Hoje ninguém vai estragar meu dia. Só vou gastar energia pra beijar sua boca. (Céu Azul)

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz. Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar mas ela vai voltar.

O seu sorriso vale mais que um diamante.

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. (Dias de Luta, Dias de Glória)

Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu ja te vi muito antes nos meus sonhos eu procurei a vida inteira por alguém como você.

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamente forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...

O amor é a paz de DEUS que nunca acaba!

Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.

Quando eu te vejo eu começo a sorri.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: