16 de mar. de 2015

Corte de Cabelo Estilo Joãozinho ou Emo - Feminino


Conseguir um corte de cabelo pixie vai realmente te permitir á desfrutar de uma série de vantagens em primeiro lugar, ele é muito charmoso. Você ainda terá um olhar muito feminino, mesmo estando com  o seu cabelo é curto. Em segundo lugar, ele funciona para ambas as ocasiões formais e dias casuais basta usar o acessório certo deixando assim, seu estilo apropriado para cada ambiente. Em terceiro lugar, é muito fácil de cuidar.

Você acha que o corte de cabelo joãozinho é muito sem graça, porque não há muito á se fazer com o este estilo de cabelo? Então, é hora de esquecer esse equívoco. Existem diferentes maneiras de como você pode pentear e usar seu cabelo podendo assim, ter um novo visual a cada dia.

Se você quiser um look mais recatado e chique, tudo que você precisa fazer é usar acessórios como: tiaras mais fininhas e headbands podendo assim, comparecer á reuniões de trabalho ou até mesmo em uma casamento estando radiante. Mas se você procura de ter uma aparência mais jovem e descolada os lenços são uma ótima opção.

Se você quer um pouco mais de volume, aplique um pouco de spray de cabelo sobre a camada mais superior da cabeça estrategicamente mais perto da raíz para manter o volume mais completo e que possa permanecer por mais tempo.

Para um estilo moderno e hip, experimente o corte de cabelo curto elegantemente despenteados e bagunçados. Esta é uma forma lúdica de penteado para você arrasar em qualquer ambiente e horário. Se você não é um grande fã de tiaras e fitas, mas você quer apimentar o visual o uso de pequenas presilhas e clipes são a melhor opção. Coloque -as em apenas um lado dos cabelos tornando o visual cativante e delicado.

Uma dica a ser lembrada é que as mulheres muito altas devem evitar os cortes extremamente curtos. Já as que têm pescoço menor, devem usar o corte para dar uma alongada. Há muitas maneiras de como você pode pentear o seu cabelo joãozinho. É preciso experimentar o que mais combina com o seu humor no dia. Quer mais sugestões? Bom, confiram a nossa galeria de fotos e escolha o que mais combina com seu tipo de rosto e arrase!

Corte de cabelo feminino Joãozinho - Fotos







Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: