30 de mar. de 2012

Deuuuuus (LLL
Sei que os Seus olhos; sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos ; estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar ; mas alegria vem de manhã. És Deus de perto e não de longe; nunca mudastes Tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é homem pra mentir tudo pode passar, tudo pode mudar,mas tua palavra vai se cumprir.♫
-----------------------
E APRENDI NA MINHA VIDA NUNCA FRAQUEJA E NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA NGM , E TODAS AS LAGRIMAS Q EU DERRAMEI DURANTE O SOFRIMENTO SÓ ME FORTALECERAM , GRAÇAS A DEUS VENCI, A MINHA ESTRELA TA BRILHANDO E EU TO AQUIÊ ,
E PROS BICO Q ME OLHA ? SO LAMENTO NAUM ARANJA NADA!
E PRA SIMPATICOS QUE VEM PAGA DESORRISINHO PRA CIMA DE MIM , VAI SE FUDE SORRISINHO DO KRALHO. AGRADEÇO A DEUS A MINHA MÃE E A MINHA FAMILIA ,PELO Q HJ EU SOU ,
SE TU QUER ME DERRUBAR , DERRUBO VC PRIMEIRO.
NÃO ESTOU AQI PARA AGRADAR ,MEU NOME NA BOCA DOS ZÉ POVINHO & MATO!
----------------------

Na boa, eu não to aqui pra você gostar de mim e mt menos para ser simpática com todos, cada um tem de mim o que merece, eu não corro atrás de todos, so dos que me interessam e não dou moral e nem pago simpatia pra qualquer um. Se não gostou do meu jeito, infelizmente não posso fazer por você, além de dizer pra você tentar a sorte e me ads e dai você vai saber realmente qual é o meu jeito e ai sim, eu deixo você me julgar.

------------------------

Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por
elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao
mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me apaixonar, que poderiam me dar valor. Não sei porque tanto choro, porque
me sinto tão sozinha, porque não encontro um motivo pra viver, pra
sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero. Às vezes não me entendo,
não sei explicar o que eu sinto e tenho medo de dizer o que meu coração
manda. Eu sou mesmo idiota.. ou, talvez não.

---------------------------------

Λntεs, quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo, εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs, consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα. αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz, ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros. forαm εlεs quε mε fizεrαmαmαdurεcεr, quεmε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs, quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz.

--------------------------

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.-
( SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )

------------------------

(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)O meu mundo é cheio de encαntos. Cheio de pessoαs especiαis. De pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. De pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. De pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. Mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. De mto cαгinho e αmizαde. E de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

‹Chαtα› ‹Mimαdα› ‹Ciúmentα›.

-------------------------------

×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. Aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. Aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. Fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.

-------------------------------

♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

0 Comentários: