17 de jul. de 2011

Depois que ela apareceu,


tudo mudou. Nós estamos juntas a tão pouco tempo, mas parece que nós estamos junta a muito muito tempo. Pois eu já sinto um carinho por ela tão grande, que não tem nem como explicar. A saudade também é muito grande. Um minuto sem ela, pra mim já muito. Quando ela não entra, é tão estranho... É como se faltasse alguma coisa, como se ficasse um grande buraco... Se ela não tivesse entrado na minha vida, eu nem sei o que seria de mim hoje. Eu posso até estar exagerando, mas minhas palavras são muito sinceras. Em momento algum eu vou mentir sobre meus sentimentos. Quando eu digo que te amo, é porque eu te amo! Se eu falo que eu preciso de você aqui, eu realmente preciso. A ultima coisa que você pode esperar de mim é uma mentira.
Da mesma forma que eu quero que você esteja aqui comigo em todos os momentos, eu estarei aqui com você em todos os momentos necessários. Até mesmo nos desnecessários, pois eu quero estar com você em todos os momentos da sua vida, nos momentos bons, ruins, em todos. A, você deve estar se perguntando: Como é o nome dessa tal menina ? O nome dela é ..
Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

0 Comentários: